segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem vindos

Nasce um Blog para todas as pessoas que precisam discutir sobre negócios, mercado e estratégias.
Neste espaço vamos discutir sobre as reais necessidades no mundo dos negócios.

Conto com todos para que esse espaço seja mais que uma nuvem de comunicação, seja também um meio de descobrir novas tendências e romper paradigmas.

Grande Abraço,

Ana Stuchi

Um comentário:

  1. Bom, o crescimento do Brasil sempre foi um paradigma sem definicao, se comenta sobre o crscimento do PIB, dos valores agregados baixos em determinados produtos, mais o Brasil nao tem uma infratura de pais que esta querendo sair e emergente para desenvolvido, seus aeroportos sao caoticos, portos com superlotacoes, uma pais que nao tem uma malha ferroviaria de carga a altura de suas producoes, hoje qualquer pais subdesenvolvido na Europa ou asia o transporte ferroviario e excelente em todos os sentidos, o Brasil tem condicoes de ser uma potencia mundial, mais falta dignidade das pessoas que dizem que estao de traz de gabinetes luxosos e imponetenes a nada fazem para que eles mesmos sejam vistos como enovadores de uma democracia de homens de bem.

    Mais nao vamos culpa-los a cultura brasileira desde tempos outra nao sabem eleger seus representantes dessa maneira fica dificil, talvez com a nova lei "Ficha Limpa" quem sabe teremos caras inovadoras e decididas a mostra ao mundo que o Brasil e uma potencia.
    Fica entao meu resalvo o Brasil sempre foi independente mais o povo vive na dependencia de decisoes mal feitas, por isso quando tiverem uma oportunidade se queira de 5 minutos pense como seria se tivessem uma economia com poderantes solidos e precisos, uma carga tributaria que fossem claras e precisas sem impostos cascatas ou melhor imbutidos ou uma capacitacao profissional sem discriminacao ou previlegios.

    5 minutos de sua atencao a esses problemas farao muita diferenca na hora de escolher seus representantes para uma nova gesta.

    Nao se sensibilize por uma tal Bolsa Familia ou projetos que no papel sao formosos e retundantes, mais na pratica sera que funciona ou faz uma pais mais pobre?
    Obrigado pela oportunidade de expor relatos que a populacao ja sabe mais nao consegue colocar na pratica.

    ResponderExcluir